Do Loiro ao Ruivo


Quando Criança eu tinha o cabelo no tom loiro mel até aproximadamente meus 10 anos, daí foi escurecendo para o castanho claro e foi dando aquela avermelhada básica que todos sabem como é ter aquela cor indefinida "cor de burro fugido" rsrs. Como é de costume da maioria das adolescentes, aos 14 ou quinze anos eu também não estava satisfeita com a cor natural do meu cabelo e comecei a fazer experiências. Primeiro tentei escurece-lo, pintei de castanho natural, depois castanho escuro que na minha opinião não combinou em nada... decepcionada com as cores escuras no meu cabelo e por não conseguir voltar ao tom natural, (Pense bem antes de jogar tinta em um cabelo virgem), eu comecei a experimentar os tons mais claro; pintei de loiro natural, depois loiro claro, loiro dourado, loiro claríssimo e todos os loiros que você possa imaginar, acabei achando que os tons loiros combinava mais comigo e por longos vinte anos foi assim, sempre loira, ora mais escuro, ora mais dourado, ora mais claro.

Durante todo esse período com o tom loiro sempre me dava aquela pontinha de vontade de pintar o cabelo mais avermelhado, aquele cabelo dos sonhos loiro acobreado puxadinho para o vermelho.
Vontade de ficar ruiva não me faltava mas, coragem que é bom! eu não tinha tanta assim rsrs, mas, mulher, você sabe como é né... quando "encasqueta" uma coisa na cabeça, só Deus pra tirar e comigo não foi diferente.
Minha personalidade não é daquelas metódicas, daquelas de passar meses e anos da mesma forma, eu sempre gosto de mudar, o corte de cabelo, a forma do cabelo e a cor, dificilmente passarei dois meses inteiros da mesma forma, quem me conhece sabe, nas redes sociais minhas fotos mais parece fotos de um camaleão rsrs, cabelo grande, cabelo médio, cabelo curto, escovado, ondulado, cacheado e por aí vai... Só me faltava isto "o vermelho dos sonhos".
Um dia acordei cheia de coragem (1 Ano atrás), comprei 2 tubos de tintas vermelhas, só vermelhas não! Vermelho intenso! 77.44 "...deu a louca na Martinha rsrs, e pintei mesmo! Vermelhão! Vou postar a foto depois para vocês verem como ficou...
Com cabelo Vermelho, pela primeira vez
 Até que eu gostei apesar de que não era o tom que eu havia planejado, tudo estava ótimo até a próxima lavada quando o cabelo desbotou completamente e foi para o tom de rosa, ah! nemmmm... Pintei novamente, mais duas vezes, e toda lavada caía para o tom de rosa. Foi um mês assim, daí, naquele momento desisti de ter o cabelo avermelhado, só deu tempo de tirar umas fotos e imediatamente voltei para o loiro.
Com o cabelo desbotando para o rosa na primeira lavagem
Voltar para o loiro foi mais fácil que imaginei, em uma outra oportunidade vou contar aqui no blog DICAS DA MARTINHA  como fiz para sair do vermelho (Rosa) para o loiro claro novamente...

... Então foi assim que por um instante achei que não conseguiria ficar ruiva.
Um ano se passou e faz algumas semanas que me bateu aquela vontadezinha novamente de ficar ruiva, você sabe como é rsrs, aquela coceirinha que toda mulher tem, aquela vontade que não passa!
E foi assim que esta semana depois de muito pesquisar sobre marcas de tintas e cores cheguei ao tom desejado, fiz um VÍDEO mostrando meu antes, durante e após a tintura. Acredito que minha experiência ajudará outras meninas que como eu, queriam se tornar ruivas mesmo que por um pequeno período.
de Cabelo Ruivo enfim... o Resultado que amei!!!
Eu não sei por quanto tempo ficarei assim, não pretendo "morrer ruiva" um dia com certeza voltarei para meu amado loiro, mas tô curtindo e muito minha nova cor... Confiram as fotos e o vídeo...

Por: Martinha Reis (Dicas da Martinha)

Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Visite também
www.formigatomica.com