Casamento de Trigêmeas



As trigêmeas Tagiane, Rocheli e Rafaela, com seus respectivos noivos Eduardo, Gabriel e Rafael disseram SIM, em cerimônia única, na Catedral Nossa Senhora Aparecida de Passo Fundo.
 A repercussão desse casamento foi tanta que um dia antes de subir ao altar as três irmãs estavam concedendo entrevista à equipe de reportagem do programa Fantástico, da rede Globo.
 As noivas são de uma família de Selbach, que mantém a tradição de casar familiares no mesmo dia. O casamento delas era um sonho antigo do pai e da mãe, mas decisão foi tomada em comum acordo. “A ideia partiu deles, nós adoramos e os noivos também”, conta Rocheli.
unnamed (1)
 O sonho de um casamento na igreja sempre alimentava a imaginação das irmãs. “Casamento é algo que sempre quis e nunca abri mão. É um sonho que eu sempre tive”, conta Tagiane. “Eu já sou abençoada pela família que eu tenho” diz Rocheli, “e pra mim casamento significa a benção final de Deus para constituir uma nova família”.
Rafaela, Rocheli e Tagiane possuem uma cumplicidade e uma sintonia incrível. As três escolheram decoração tradicional e apresentaram praticamente o mesmo gosto para vestidos e penteados.
 Ao fazerem o teste para a escolha do penteado as três acabaram optando pelo mesmo!
unnamed (2)
E vocês, casariam no mesmo dia que as suas irmãs? Deixem seus comentários! 

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Visite também
www.formigatomica.com